Olá a todos, gostei de mais deste forum. Vi bastante antes de perguntar e criar este topico.

Mais vamos lá. Depois de muitas leituras e de muitas duvidas resolvidas e outras não. Peço ajuda a todos para resolução de meu problemas, que que este forum como eu pode perceber a bastantes profissionais em fotografia.

Meu caso é o seguinte:

fiquei responsável aqui em minha empresa em compra equipamentos para iluminação para montar um Studio aqui dentro da empresa mesmo. A finalidade é fotografar panelas e utensílio domésticos para catálogos e site. como as panelas são em alumínio, e alumínio é igual a espelho quando se trata em refletir a luz fico com a puga atras da orelha em que iluminação usar para que esse reflexo não apareça nas fotos. mais ae tem outro porem. tb temos panelas aqui que são anti aderentes (aquelas panelas pretas) que não reflete a luz, e tb temos panelas com pintura epóxi que reflete tb a luz mais não muita.

Então fica a duvida minha: Que iluminação usar????. Tenho aqui para adiantar um Nikon D3000

Pensei em comprar aquelas 02 sobrinhas difusoras e 02 sobrinhas refletoras com iluminação continua através de lampadas eletrônicas E27

Agradeço pela ajuda desde já.